quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bem-Vindos!!!

Prazer galera vou contar um pouco mais sobre este blog e oque aconteceu comigo, vamos lá. Fazem 5 meses que entrei em um negócio no qual eu não tinha total confiança que iria funcionar, mas funcionou, tanto que acabei demitindo meu patrão,ou seja, me demiti do meu antigo emprego para me dedicar mais a essa nova idéia.
Apesar de ter lido muito sobre o assunto, assim como vocês devem ter um certo receio se iria funcionar ou não, mas como o investimento inicial era bem acessivel, acabei investindo cerca de R$250,00 na época, o que hoje em dia sai por apenas R$79,90 e hoje em dia faturo entre R$1,500 à R$2,000 e surpreendemente esses números sobem de mês em mês.
Assim como meu amigo Thiago - criador dessa magnifica idéia do SociOnline - eu resolvi criar um blog para ajudar aqueles que como eu gostam de ganhar dinheiro no conforto de sua casa trabalhando muito pouco por dia, mas possuem algumas dúvidas perante à essa idéia.
Estarei postando por meio deste blog, algumas vantagens deste programa e os recibos dos meu pagamentos, bem como esclarecendo qualquer tipo de dúvidas que vocês tenham.
Vocês podem ler mais sobre o programa SóciOnline clicando nos banners do blog ou acessando o link que irei passar abaixo.
Em caso de dúvidas podem mandar um e-mail para eu estar esclarecendo suas dúvidas.
Site -> http://www.comoganhardinheironline.com.br/gegouvea
E-mail -> sociogabriel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário